01/06/2026
Câmara concede Título de Cidadão Honorário a Jarbas Vasconcelos
A Câmara Municipal de Goiana realizou, na terça-feira (12/5), durante o Grande Expediente da Sessão Ordinária, a Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Honorário de Goiana ao ex-governador de Pernambuco, Dr. Jarbas Vasconcelos.
A cerimônia foi presidida pelo presidente da Casa José Pinto de Abreu, vereador Eduardo Batista, e reuniu parlamentares da atual Legislatura, além de importantes lideranças políticas do município.
Representando o homenageado, esteve presente o deputado estadual Jarbas Filho, que recebeu a honraria em nome do ex-governador.
Também participaram da solenidade a ex-vereadora Olga Sena, autora da propositura que concedeu o título a Jarbas Vasconcelos, o ex-candidato a prefeito de Goiana e Tenente-Coronel, Menezes Goiana, e os ex-vereadores Wilfred Gadelha e Antonio Nelson.
A homenagem reconhece a trajetória pública e os relevantes serviços prestados por Jarbas Vasconcelos ao Estado de Pernambuco e ao município de Goiana.

