06/05/2026
Câmara celebra elevação à categoria de cidade
Na manhã desta terça-feira, 5 de maio, data que marca a elevação de Goiana à categoria de cidade, foi realizado, às 8h00, o hasteamento dos pavilhões em frente à Casa José Pinto de Abreu, sede do Poder Legislativo Municipal.
A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara, Eduardo Batista, do prefeito de Goiana, Marcílio Régio, além de vereadores e secretários municipais.
Diante do momento delicado vivenciado pelo município, a solenidade foi conduzida de forma simbólica e respeitosa, em reconhecimento à situação enfrentada por diversas famílias afetadas pelas fortes chuvas.
A Câmara Municipal de Goiana manifesta sua solidariedade a todos os que foram impactados pelas chuvas e reafirma seu compromisso com a população neste período.

